Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bayern de Munique bate o Cluj

Mario Gomez marcou para os alemães contra os romenos
O Bayern de Munique deu um passo importante para alcançar uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões ao chegar aos nove pontos e seguir na primeira colocação do Grupo E. A equipe alemã, vice-campeã do torneio na temporada passada, derrotou o Cluj, da Romênia, por 3 a 2, na Allianz Arena. Curiosamente, dois dos três gols do triunfo dos donos da casa foram marcados por jogadores do time rival: o português Cadú e o romeno Panin fizeram contra. Mario Gomez marcou o outro. Culio e o mesmo Cadú balançaram a rede para os romenos

O Cluj, que permaneceu na terceira colocação da chave, bem que tentou assustar os alemães. Aos 28 minutos, Cadú aproveitou cruzamento da direita e abriu o marcador de cabeça. Quatro minutos depois, o zagueiro português deu mole e marcou contra. Schweinsteiger recebeu dentro da área e chutou cruzado. A bola desviou no defensor e entrou na meta do goleiro Stancioiu.
O gol da virada aconteceu aos 38 minutos. Após cobrança de escanteio, o romeno Panin se antecipou a Schweinsteiger, que retornou ao time nesta terça-feira, e tocou para o gol: 2 a 1 Bayern. Cheio de desfalques, entre eles o holandês Robben e o francês Ribery, o time alemão tinha apenas cinco jogadores no banco de reservas.
Na etapa final, o Bayern ainda fez mais um. Mario Gomez aproveitou bobeada da zaga do Cluj e deixou a sua marca, dando números finais à partida.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário