Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

No Emirates Stadium, Arsenal bate o Birmingham

Chamakh marcou para os Gunners
O Arsenal conseguiu reassumir a vice-liderança do Campeonato Inglês, pelo menos provisoriamente. O time virou sobre o Birmingham, jogando em casa, e venceu por 2 a 1, com gols de Nasri e Chamakh para os Gunners. Zigic fez o do Birmingham.

O Birmingham abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Fahey fez boa jogada pela ponta e cruzou para Zigic, que cabeceou para o fundo da meta de Fabianski.

Jogando em casa, o Arsenal teve tranquilidade para buscar o resultado e foi recompensado ainda no primeiro tempo. Chamakh caiu dentro da área, aos 41, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Nasri empatou.

O próprio Chamakh foi quem conseguiu o gol da virada. Com apenas dois minutos do segundo tempo, Wilshere fez boa jogada e passou para o marroquino, que contou com uma desatenção da defesa para colocar a bola para o fundo do gol, de pé esquerdo.

A vitória dos Gunners deixa o time na segunda colocação, com 14 pontos, mesma pontuação de Manchester United, Manchester City (que ainda joga nesta rodada) e Tottenham. O Birmingham tem apenas sete e está em situação preocupante no torneio, podendo ser ultrapassado e entrar na zona de rebaixamento. 
Fonte:Espn.com.br
O gol do Birmingham

O 1º gol do Arsenal

O 2º gol do Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário