Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Heroicamente o Grêmio consegue bom resultado em São Januário

Jonas o artilheiro marcou 2 vezes
O Grêmio mostrou neste sábado porque é o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por dois gols até os 43 da segunda etapa, o clube gaúcho empatou por 3 a 3 com o Vasco, em São Januário e chegou a sete partidas sem derrota na competição.

Com o resultado, o Vasco chega a 38 pontos conquistados em 28 partidas na competição. O clube ainda sonha com conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana, mas o empate deste sábado colocou o objetivo em risco – a equipe fecha o sábado na 11ª colocação, a mesma em que iniciou a rodada, mas pode ser ultrapassada pelo Ceará.

O Grêmio, por sua vez, vê o fim de uma de quatro vitórias consecutivas. Com 43 pontos, a equipe gaúcha passa momentaneamente o Botafogo e ocupa a sétima colocação. O sonho da Libertadores ainda continua vivo, mas agora a equipe terá de torcer ainda mais contra os adversários que estão à frente.

A próxima partida do Vasco será na quarta-feira, dia 13, diante do Corinthians, também em São Januário. O jogo foi adiado da 18ª rodada, devido aos festejos do centenário corintiano. O Grêmio descansa uma semana e só joga novamente no próximo domingo, quando recebe o Cruzeiro, no Olímpico.

Gols: Eder Luis aos 15, Jonas aos 41 e Cesinha aos 47 minutos do primeiro tempo; Felipe Bastos aos 24, Jonas aos 28 e Gabriel aos 43 minutos do segundo tempo.

fonte:espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário