Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Holanda passa fácil pela Suécia

Huntelaar marcou duas vezes e é o artilheiro da Eurocopa 2012
Com uma atuação praticamente perfeita, a Holanda atropelou a Suécia nesta quinta-feira em Amsterdã e chegou à quarta vitória em quatro rodadas do Grupo E das eliminatórias da Eurocopa de 2012: 4 a 1, em dia inspirado de Sneijder, Huntelaar e Afellay.G

O camisa 10 do Inter de Milão não marcou, mas brilhou no primeiro tempo com as assistências para os dois primeiros gols (uma de calcanhar). Huntelaar, que recentemente trocou o Milan pelo Schalke, balançou a rede duas vezes e é o artilheiro do torneio com oito. Os outros dois foram de Afellay, meia do PSV. Ibrahimovic, estrela da Suécia, pouco tocou na bola. O gol de honra dos visitantes foi de Granqvist.

Agora, os vice-campeões mundiais somam 12 pontos e lideram a chave com 100% de aproveitamento. O segundo lugar é da Hungria, que bateu a Finlândia por 2 a 1, fora de casa, e foi a nove. A Moldávia visitou San Marino e venceu por 1 a 0, empatando com a Suécia em terceiro, com seis pontos. Finlândia e San Marino são os lanternas, sem pontuar até agora.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário