Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Llorente sai do banco e garante a vitória da fúria nas eliminatórias da Eurocopa 2012

David Villa escreveu mais um capítulo importante da história da seleção espanhola nesta terça-feira: o atacante do Barcelona marcou um gol na vitória de 3 a 2 sobre a Escócia, em Glasgow, e empatou com Raúl como maior artilheiro da história da Fúria. Apesar da festa para o camisa 7, a equipe  de Vicente del Bosque sofreu para manter o 100% de aproveitamento nas eliminatórias da Eurocopa de 2010.
Llorente entrou e resolveu o jogo para a Fúria

Villa abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e chegou a 44 gols pela Espanha. No dia 17 de novembro, a Fúria fará um amistoso com Portugal e o atacante terá a chance para passar o ídolo do Real Madrid, atualmente no Schalke, na artilharia. O próximo jogo pelas eliminatórias da Eurocopa será apenas em 25 de março de 2011, contra a República Tcheca.

A vitória na Escócia deixou a Espanha na liderança do Grupo I com nove pontos. O segundo lugar é dos tchecos, que mais cedo bateram Liechtenstein por 2 a 0 e estão com seis. Escoceses e Lituânia estão empatados com quatro. Liechtenstein ainda não pontuou e  está na lanterna.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário