Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Inter vence Cagliari fora de casa

A torcida do Cagliari hostilizou Eto'o com cantos racistas
A Internazionale não encantou, mas fez seu dever neste domingo e derrotou o Cagliari, na casa do adversário, por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, a equipe do técnico Rafa Benítez chegou aos 14 pontos na classificação, na liderança provisória ao lado do rival Milan. A Lazio, que joga ainda neste domingo, pode fechar a rodada em primeiro lugar de forma isolada, caso vença o Bari.

O gol da vitória da atual campeã italiana e europeia foi marcado pelo atacante camaronês Samuel Eto’o, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Na etapa inicial, a Internazionale encontrou alguma dificuldade com a marcação do Cagliari e não teve uma grande atuação, apesar do gol de Eto'o já no últimos minutos do primeiro tempo.

O panorama não se alterou muito na etapa complementar, quando a equipe de Milão chegou a ser ameaçada pelo time anfitrião, que desperdiçou boas oportunidades.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale recebe a Sampdoria, no próximo domingo, em San Siro, pela oitava rodada da competição nacional. Antes, porém, o time de Benítez entra em campo no meio de semana pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, na quarta-feira, diante do Tottenham.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário