Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Pelo alto Espanha vence a Lituânia

Llorente marcou duas vezes de cabeça pela fúria
Com direito a três gols de cabeça, a Espanha derrotou a Lituânia em casa por 3 a 1, nesta sexta-feira, em jogo válido pelo Grupo I das eliminatórias da Euro 2012. O atacante basco Fernando Llorente, do Athletic de Bilbao, foi o destaque da vitória da Fúria, atual campeã do torneio, com dois gols. Artilheiro da última Copa do Mundo e estrela da equipe na partida, David Villa passou em branco e ainda perdeu uma chance incrível.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento da direita de Sergio Ramos, o atacante Fernando Llorente subiu mais alto que a zaga adversária e abriu o placar.
Aos nove, um susto. Na primeira chegada com perigo, a Lituânia empatou. Sernas se aproveitou de uma linha de impedimento mal feita pela zaga das Fúria e chutou sem chances para Casillas.
Um minuto depois, Llorente, outra vez de cabeça, escorou com perfeição uma bola alçada por Cazorla. Com a vantagem no marcador, a Espanha não vacilou mais atrás e ainda ampliou com David Silva, aos 34, também de cabeça.

O atacante do Barcelona David Villa, sozinho na pequena área, conseguiu acertar a trave do goleiro Karcemarskas aos 44 minutos do primeiro tempo. (veja o video abaixo)
fonte:globoesporte.com


O vídeo dos gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário