Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Roma dá vexame em casa, e perde para o Basel

Borriello marcou mas a Roma decepcionou
Segunda força do Grupo E, o Roma foi pego de surpresa no Estádio Olímpico. A equipe da capital italiana, que agora ocupa a última colocação, foi derrotada pelo Basel por 3 a 1, e ficou a seis pontos do Bayern. Dos oito brasileiros do elenco, apenas o apoiador Taddei iniciou entre os titulares.
Adriano não foi relacionado para o jogo por estar em fase final de recuperação de uma pancada no tornozelo. O jogador está treinando à parte e tem chance de atuar na partida do Roma contra o Napoli, no próximo domingo, no Estádio San Paolo, em Nápoles. O goleiro Júlio Sérgio, que também está no estaleiro, ficou fora do jogo.

Os suíços, que assumiram a segunda colocação na chave, abriram o marcador logo aos 12 minutos com Frei. O suíço soltou a bomba de fora da área, sem chance para o goleiro Lobont. Aos 21, Borriello aproveitou lançamento de Totti e empatou a partida.
Parecia que o Roma tomaria as rédeas do jogo, mas o Basel colocou água no chope dos donos da casa. Aos 44, o ganês Inkoom aproveitou ótimo lançamento do meio-campo, invadiu a área e marcou o segundo gol dos suíços.
Na etapa final, Júlio Baptista entrou na vaga de Perrotta, mas em vão. O Basel ainda fez o terceiro aos 47 do segundo tempo. Cabral aproveitou o desespero dos italianos, que chegaram ao segundo tropeço na competição, para sacramentar a vitória.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário