Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Atlético de Madrid e Sevilla perdem no Espanhol

Luis Garcia marcou um dos gols do Espanyol na partida
No sábado, ocorreu o clássico entre Atlético de Madri e Espanyol, os visitantes levaram a melhor em pleno Vicente Calderón e venceram por 3 a 2, e foi apenas a sétima vez na história que o Espanyol derrotou o Atlético de Madri em 70 partidas disputadas no estádio do rival. Com a vitória, a equipe catalã chega a 25 pontos, consolidando-se em quarto lugar e na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada.

O Atlético de Madri, por sua vez, continua com 20 pontos, na sexta colocação, e pode até cair para o sétimo posto caso o Mallorca vença o Málaga, em casa, às 14 horas de domingo. O Espanyol abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, com gol marcado por Luis Garcia em cobrança de pênalti polêmico. A resposta do Atlético de Madri aconteceu no minuto final da primeira etapa, com o português Tiago.

Os catalães voltaram a ficar à frente com Verdu, que aproveitou rebote do goleiro De Gea aos 9 minutos da segunda etapa para marcar. O Atlético ainda empatou com Agüero, aos 21 minutos. Mas um belo gol de Oswaldo, aos 33, deu a vitória à equipe visitante.
Gols: Luis Garcia, Verdu, Oswaldo e Tiago e Aguero




Sevilla
http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2010/11/27/espanyol_efe_95.jpg
Jogadores do Espanyol comemoram muito o gol de Miku

O Getafe surpreendeu neste sábado e superou o Sevilla de virada por 3 a 1 em pleno o estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol 2010/2011. O resultado deu sobrevida ao técnico dos visitantes, Miguel González, muito pressionado, e fez com que os jogadores anfitriões deixassem o campo sob fortes vaias da torcida, descontente com o revés.

Com a vitória, o time de Madri chegou aos 17 pontos e pulou da 13ª para a nona posição na tabela, enquanto o Sevilla segue em sétimo com 20, mas pode ser superado pelo Mallorca (18), que joga neste domingo.
Fonte:Espn.com.br
Gols: Moral, Miku, Pedro Rios e Kanouté

Nenhum comentário:

Postar um comentário