Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Giuliano recebe prêmio de melhor jogador da Libertadores

Giuliano recebe o prêmio do argentino Véron
O talismã colorado ou "o predestinado" de como é chamado por torcedores colorados, recebeu ontem á noite o prêmio de melhor jogador da Libertadores da América de 2010, ele recebeu o trófeu do melhor jogador da libertadores de 2009, o "La Brujita" Véron, o jogador falou da felicidade de receber o prêmio de Véron: "Nos treinos, sempre dizia que era a Brujita. Coisa de fã mesmo. Eu ganhei esse título, mas ele é o cara. Tanto que eu vou ali tirar uma foto com ele depois ".

Véron também falou um pouco de Giuliano: "Ele tem méritos. É um grande garoto, excelente jogador. Passo a ele o prêmio com muito gosto" afirmou Verón.

Giuliano também falou que não imaginava que iria ganhar o prêmio de melhor jogador da competição, que única coisa que ele imaginava era ser campeão da libertadores, mas a competição iniciou com o Giuliano entrando sempre muito bem nas partidas, teve algumas que ele começou até como titular, os gols foram saindo, e além de artilheiro e de ser campeão da libertadores, ele é escolhido o melhor jogador da competição, Giuliano comentou sobre isso:
"Olha, eu estaria mentindo se dissesse que imaginava isso. Queria, claro, ganhar o título, ajudar o Internacional. Mas ser artilheiro, melhor jogador da competição e ainda encontrar o Verón assim, não passava pela minha cabeça".

Além do prêmio Giuliano recebeu um cheque de um valor de US$ 30 mil, mas Giuliano já disse que vai doar para instituições de caridade, de Curitiba e de Porto Alegre. Grande gesto de Giuliano, além de ser um grande jogador, (de nível de seleção e de europa), deve ser também uma grande pessoa fora das 4 linhas, parabéns pelo gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário