Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Arsenal deixa escapar a vitória contra o Wigan

O russo Arshavin marcou um golaço no empate dos Gunners
O Arsenal poderia nesta quarta-feira chegar à liderança da Premier League ao lado de Manchester City e Manchester United. No entanto, os Gunners ficaram apenas no empate em 2 a 2, fora de casa, diante do Wigan. A igualdade manteve o time de Arsene Wenger na terceira posição do Inglês, com 36 pontos. Os rivais de Manchester lideram com 38, sendo que o City tem vinte jogos, contra 18 do United.

O Arsenal fez a sua 19ª partida. O Wigan, por sua vez, chega aos 20 pontos, saindo da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Wigan abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, por meio de um pênalti inexistente convertido por Watson. O Arsenal chegou ao empate aos 40 minutos, com o russo Arshavin. Aintes antes do intervalo, aos 44 minutos, Bendtner virou o jogo para o time de Wenger.
Mas os Gunners não conseguiram segurar a vitória. Aos 36 minutos da segunda etapa, Squillaci disputou a bola pelo alto e fez contra, deixando o placar em 2 a 2. Na próxima rodada do Inglês, o Arsenal visita o Birmingham, no sábado. Já o Wigan recebe o Newcastle no domingo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário