Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bobcats mantém Cavs em crise

Bobcats teve um 1º quarto arrasador, abriu 13 pontos de vantegem
Arrasador no primeiro quarto, o Charlotte Bobcats venceu em casa o Cleveland Cavaliers por 101 a 92 nesta quarta-feira. A equipe abriu 13 pontos de vantagem logo no período inicial e não perdeu mais a dianteira no placar.
Stephen Jackson foi o grande nome da vitória do Bobcats. O ala-armador anotou 38 pontos e acertou 13, de 15 lances livres. Já D.J. Augustin anotou 28 pontos com bom aproveitamento da linha de três pontos: acertou cinco de seis arremessos. O armador ainda deu seis assistências.

O Cavs jogou sem o armador Mo Williams, que sente dores no quadril. No entanto, Anderson Varejão quase conseguiu o “double-double”: nove pontos e dez rebotes. O brasileiro ainda deu cinco tocos. Antawn Jamison contribuiu com 18 pontos. Vindo do banco, o armador Ramon Sessions foi o cestinha da equipe com 22 pontos.
O destaque negativo foi Anthony Parker, que tentou oito arremessos para três pontos, acertou apenas um e terminou o jogo com nove pontos. Essa é a 15ª derrota do Cavs nos últimos 16 jogos e a 13ª consecutiva.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Cleveland Cavaliers
Nome
Pts
Rebs
Toco
Ramon Sessions
22
5
-
Anderson Varejão
9
12
5

Charlotte Bobcats
Nome
Pts
Rebs
Asst
Stephen Jackson
38
6
4
D.J. Augustin
28
4
6


Nenhum comentário:

Postar um comentário