Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cleveland perde mais uma

Varejão novamente foi bem nos rebotes
O Cleveland Cavaliers perdeu mais uma na temporada. Após liderar boa parte do jogo, o time do brasileiro Anderson Varejão acabou superado por 98 a 97 pelo Minnesota Timberwolves.
Varejão fez uma boa partida. O ala-pivô brasileiro pegou 12 rebotes e anotou seis pontos. O jogador também fez um bom trabalho defensivo. Com a ajuda dele, o Cavaliers conseguiu segurar Kevin Love por três quartos com apenas dois tentos.
No entanto, o atleta do Timberwolves brilhou na última parcial e comandou a virada da equipe com 14 pontos no último quarto para encerrar um jejum de sete jogos. Love encerrou a partida com 16 tentos e 18 rebotes. O cestinha do jogo foi o seu companheiro Michael Beasley com 28.

Pelo Cavaliers o destaque foi Antawn Jamison. O jogador anotou 24 pontos. Contudo, o atleta errou o último arremesso que poderia dar a vitória ao time de Cleveland. Com o resultado, o time de Varejão segue com campanha fraca. Agora são apenas oito vitórias em 30 jogos. Já o Timberwolves venceu a sétima no campeonato. O time de Minnesota tem 31 partidas.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Minnesota Timberwolves
Nome
Pts
Rebs
Asst
Michael Beasley
28
6
1
Kevin Love
16
18
1


Cleveland Cavaliers
Nome
Pts
Rebs
Asst
Antawn Jamisonv
24
6
2
Mo Williams
21
5
11
Anderson Varejão
6
12
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário