Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Clippers vence Phoenix, com 28 pontos de Griffin

Mesmo com bela atuação de Steve Nash, o Suns foi derrotado
O Los Angeles Clippers conseguiu superar o Phoenix Suns. Jogando em casa, a equipe californiana conseguiu conter a reação do time do Arizona nos minutos finais para vencer por 108 a 103 na noite deste domingo. Após um primeiro quarto muito bom, o Clippers viu o Suns reduzir gradativamente a desvantagem que chegou a 15 pontos até empatar o jogo. Contudo, o time do Arizona cometeu erros nos minutos finais e permitiu ao time de Los Angeles uma folga de nove tentos que a equipe soube controlar.

Para vencer, o Clippers contou com ótimo aproveitamento ofensivo. O time de Los Angeles fechou a partida com 53% de acerto no ataque. Quem mais colaborou para o rendimento foi o pivô Blake Griffin. O jogador 12 das suas 16 tentativas e anotou 28 pontos. O atleta ainda pegou 12 rebotes antes de estourar o limite de faltas. Pelo Suns o destaque foi o armador Steve Nash. O jogador anotou 21 pontos e distribuiu 15 assistências no jogo. Reserva, Mickael Pietrus colaborou com 25 tentos.
Mesmo com a vitória, o Clippers segue com campanha bastante irregular. Foi apenas a nona vitória em 31 jogos. A equipe está na décima terceira posição da Conferência Oeste. Já o Suns amargou o terceiro revés consecutivo e aparece na décima colocação, fora da zona de classificação para os playoffs. 
Fonte:Esporte.ig.com.br
Los Angeles Clippers
Nome
Pts
Rebs
Asst
Blake Griffin
28
12
4
Eric Gordon
24
2
3

Phoenix Suns
Nome
Pts
Rebs
Asst
Mickael Pietrus
25
3
-
Steve Nash
21
4
15

Nenhum comentário:

Postar um comentário