Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lazio vence Internazionale pelo Calcio

Hernanes participou dos três gols da Lazio
Hernanes foi o melhor jogador na vitória da Lazio sobre a Inter
O torcedor do Internacional pode começar a se animar. A poucos dias antes do início do Mundial de Clubes, a Internazionale de Milão perdeu para a Lazio por 3 a 1, no estádio Olímpico, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo marcou a despedida do time nerazzurri do Calcio em 2010, já que a equipe de Rafa Benítez irá disputar o Mundial de Clubes.
Esta foi a primeira vitória da Lazio sobre a Inter pelo Campeonato Italiano nos últimos 14 jogos. Antes deste duelo, a equipe de Roma havia vencido o time de Milão, pelo Calcio, só em 2003. De lá para cá, cinco empates e oito vitórias nerazzurri.

Os três gols do time romano tiveram participação de Hernanes. No primeiro, o volante desviou um escanteio, Castelazzi espalmou, e Biava completou de barriga para o fundo das redes aos 26 do primeiro tempo. Aos sete da etapa final, o brasileiro deu um passe para Zarate ampliar. Pandev anotou o único gol da Inter aos 29 do segundo tempo.

Nos minutos finais, o camisa 8 da Lazio marcou o seu gol em uma cobrança de falta e decretou a vitória dos romanos. Após marcar, Hernanes foi substituído
Artilheiro da competição, Samuel Eto'o não jogou pois cumpre suspensão por ter dado uma cabeçada em um adversário no jogo contra o Chievo.

Com o resultado, a Lazio chega aos 30 pontos empata com o Milan, que ainda joga nesta rodada, na liderança do Calcio. A Inter estacionou nos 23 pontos e deve cair da quinta colocação pois seus rivais diretos ainda entram em campo neste final de semana e podem ultrapassá-la.

Depois do jogo que fecha a primeira fase da Champions League, neste meio de semana, contra o Werder Bremen, a Inter viaja para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. Por esse motivo, o time de Milão terá que adiar duas partidas no Campeonato Italiano. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário