Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Miami vence Phoenix em Arizona



"King James" com 36 pontos, fez o Heat nem sentir falta de Wade
 
O Miami Heat foi ao Arizona medir forças com o Phoenix Suns e se deu bem. Mesmo sem poder contar com o lesionado Dwyane Wade, venceu por 95 a 83 graças à ótima apresentação de LeBron James.
O MVP das duas últimas temporadas foi o cestinha da partida com 36 pontos, pegou seis rebotes, deu quatro assistências e roubou três posses de bola. O ala-pivô Chris Bosh fez um “double-double”: 23 pontos e 11 rebotes. Já os armadores Carlos Arroyo e Mario Chalmers marcaram 11 pontos cada.

Jared Dudley foi o grande destaque pelo lado do Phoenix. O ala acertou sete bolas de longa distância e fez 33 pontos, sua maior pontuação da carreira. Além disso, apanhou 12 rebotes. O armador Steve Nash marcou apenas quatro pontos, mas distribuiu 18 assistências.
O time da casa começou melhor a partida. Chegou a abrir 11 pontos (21 a 10) depois de uma cesta de três de Dudley, com cerca de quatro minutos por jogar no primeiro quarto. Mas o Heat anotou nove dos dez últimos pontos do período e encostou no marcador.

O bom momento dos visitantes na partida prosseguiu no decorrer da primeira metade. Não demorou muito para o Miami passar à frente no marcador e, liderado pelos 20 pontos de LeBron, foi para os vestiários vencendo por 45 a 39.
A diferença entre os times atingiu os dois dígitos logo no princípio do segundo tempo. O Suns não permitiu que o Heat se desgarrasse no marcador, mas também não conseguiu ameaçar a liderança dos visitantes e acabou derrotado diante dos seus torcedores.
Fonte: Esporte.ig.com.br

Miami Heat

Nome
Pts
Reb
Asst
Lebron James
36
6
4
Chris Bosh
23
11
2


Phoenix Suns

Nome
Pts
Reb
Asst
Jared Dudley
33
12
-
Steve Nash
4
4
18



Nenhum comentário:

Postar um comentário