Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Poupando Nenê e ainda sem Anthony, Denver vence Minnesota fora de casa

Chauncey Billups comandou o Nuggets com 36 pontos no jogo
Carmelo Anthony, com a família por causa do falecimento da irmã e o brasileiro Nenê Hilário, com dores nas costas, não jogaram. Mesmo com essas importantes ausências o Denver Nuggets superou o Minnesota Timberwolves, fora de casa, nesta quarta-feira, por 119 a 113
Além dos dois jogadores, Kenyon Martin e o reserva Al Harrington também ficaram de fora por lesão.
O armador Chauncey Billups mais uma vez foi o destaque do Denver. Ele fez 36 pontos, 15 deles no último quarto e acertou todos os seis arremessos de três. O contrário de Shelden Williams, que errou as cinco tentativas para três e anotou 12 pontos, além de cinco assistências e três roubadas de bola.
Arron Afflalo contribuiu com 17 e Ty Lawson deixou o banco para fazer 19 pontos. O pivô Chris Andersen anotou 11 pontos, pegou sete rebotes e deu dois tocos.

Pelo Minnesota, Kevin Love teve mais uma grande atuação. O ala-pivô fez 26 pontos e apanhou 14 rebotes, seis deles ofensivos e ainda deu cinco assistências. O cestinha da equipe foi Michael Beasley com 33 pontos, acertando 12 de 20 chutes. O armador Luke Ridnour contribuiu ao acertar 80% dos arremessos (oito de dez) e anotar 20 pontos, além de servir oito vezes para a cesta.
O Denver consegue a segunda vitória consecutiva depois de passar três jogos sem vencer. O Timberwolves não atingiu o terceiro triunfo seguido e tem apenas oito na temporada. As duas equipes só voltam a jogar no primeiro dia de 2011.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Denver Nuggets
Nome
Pts
Rebs
Asst
Chuancey Billups
36
2
5
Ty Lawson
19
5
5

Minnesota Timberwolves
Nome
Pts
Rebs
Asst
Kevin Love
26
14
5
Michael Beasley
33
5
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário