Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Além de perder o jogo, Celtics também perdem Kevin Garnett

Garnett saiu lesionado já no 1º quarto de jogo
O Boston Celtics foi a Detroit enfrentar o Pistons nesta quarta-feira e perdeu bem mais do que apenas o jogo por 104 a 92. O ala-pivô Kevin Garnett enterrou e já fez cara de dor antes mesmo de voltar ao chão.
“Foi uma lesão muscular e não de joelho”, disse o treinador Doc Rivers. “Você sempre fica preocupado quando um jogador se machuca sem interferência de outro. Essas costumam ser as lesões mais sérias. A gente não acha que este seja o caso, mas vamos examinar”.
Garnett jogou apenas nove minutos, fez dois pontos e pegou um rebote. O Celtics também não contou com o armador Rajon Rondo, que ficou de fora pela sexta partida consecutiva com uma torção no tornozelo.
Sem lesões, Paul Pierce foi pro jogo e anotou 33 pontos, acertando 11 de 16 arremessos. O ala ainda deu oito assistências, pegou cinco rebotes e quatro roubadas de bola. Apenas Glen Davis e Ray Allen, com 12 pontos cada, atingiram os dois dígitos pelo Boston.

Pelo Pistons, Tracy McGrady jogou por pelo menos meia hora pela primeira vez desde março. O ala-armador acertou sete de 11 arremessos, fez 21 pontos e deu oito assistências. Tayshaun Prince colaborou com 18, Charlie Villanueva com 14 e Ben Gordon com 12 pontos. Saindo do banco, Chris Wilcox fez quatro de quatro arremessos, marcou dez pontos e oito rebotes.
Esta é apenas a segunda derrota do Celtics em 17 jogos e a equipe ainda lidera a Conferência Leste com uma série de 24-6. O Detroit, por sua vez, tem apenas 11 triunfos na temporada.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Boston Celtics
Nome
Pts
Rebs
Asst
Paul Pierce
33
5
8
Ray Allen
12
7
4

Detroit Pistons
Nome
Pts
Rebs
Asst
Tracy McGrady
21
4
8
Tayshaun Prince
18
4
2


Nenhum comentário:

Postar um comentário