Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

United e City vencem pela Premier League

Manchester United
berbatov anderson manchester united gol sunderland
O búlgaro Berbatov marcou os dois gols do United na partida

Com dois gols marcados por Berbatov e uma grande atuação do meio campista brasileiro Anderson, o Manchester United confirmou o favoritismo neste domingo e não teve dificuldades para derrotar o Sunderland por 2 a 0, em Old Trafford, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

O triunfo leva a equipe comandada pelo técnico Alex Ferguson aos 37 pontos na classificação, em primeiro lugar isolado. O Sunderland, com o tropeço, permanece com 27 pontos. Os Diabos Vermelhos, no entanto, têm apenas 17 partidas disputadas na Premier League.
Com os resultados deste domingo, a vice-liderança agora é do Manchester City, que bateu o Newcastle por 3 a 1 e aparece com 35 pontos. Arsenal (com 32) e Chelsea (31) vêm logo a seguir e se enfrentam no clássico da rodada, programado para esta segunda-feira.  Gols da Partida

Manchester City

Tevez foi decisivo na partida com dois gols na partida
Carlitos Tevez voltou a ser decisivo e ajudou o Manchester City a vencer o Newcastle neste domingo por 3 a 1 fora de casa pela 19ª do Campeonato Inglês. O argentino marcou dois gols e participou da jogada do outro, feito por Barry. Carroll descontou.
O City assume temporariamente a vice-liderança da Premier League. Tem 35 pontos, mas com duas partidas a mais que Arsenal e Chelsea, com 32 e 31 pontos, respectivamente – os dois times se enfrentam amanhã.
O Newcastle deixa de se aproximar do grupo das equipes que se classificam à Europa League. O time do norte da Inglaterra tem 22 pontos e é o nono colocado.
Fonte:Espn.com.br
Gols da Partida

Os resultados dos jogos da 19ª rodada da Premier League:
Domingo
Fulham 1 x 3 West Ham
Everton x Birmingham (adiado)
Blackpool x Liverpool (adiado)
Wolverhampton 1 x 2 Wigan
Manchester United 2 x 0 Sunderland
Bolton 2 x 0 West Bromwich
Blackburn 0 x 2 Stoke City
Newcastle 1 x 3 Manchester City
Aston Villa 1 x 2 Tottenham
Segunda-feira
Arsenal x Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário