Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Tottenham vence Aston Villa com holandês se destacando

Tottenham x Aston Villa - Van der Vaart, Gareth Bale
Rafael Van Der Vaart marcou dois gols na vitória dos Spurs
O Tottenham precisou superar o fato de atuar com um jogador a menos desde o primeiro tempo e contar com a estrela do holandês Rafael van der Vaart para bater o Aston Villa por 2 a 1, neste domingo, no estádio Villa Park, em Birmingham, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. O triunfo mantém a equipe do goleiro brasileiro Gomes na quinta posição da tabela, com 30 pontos, agora a apenas um do Chelsea, que na segunda-feira encara o Arsenal em Londres. Já o Aston Villa continua em 15º, com 20 e só a quatro da zona de rebaixamento.

O duelo foi emocionante, com Van Der Vaart tornando-se 'carrasco' dos donos da casa e com expulsão que deixou o Tottenham com um a menos desde os 28 minutos da primeira etapa. O holandês marcou aos 23 minutos e abriu o placar para os visitantes, mas viu o companheiro Jermain Defoe subir em uma disputa pelo alto, acertar o cotovelo em um adversário e ser expulso.

O Aston Villa cresceu na partida e passou a usar a vantagem numérica. Mas o Tottenham fez uso dos contra-ataques e ampliou aos 22 minutos do segundo tempo em bela jogada de Bale pela direita que acabou com o arremate de Van Der Vaart para o fundo das redes. Foi o quarto gol dele contra o time de Birmingham na temporada.
Fonte:Espn.com.br 
Gols da Partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário