Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wasghinton vence Indiana em casa por 104 x 90

O calouro John Wall e mais 2 jogadores marcaram double-double 
Três jogadores conseguiram “double-double” e ajudaram o Wasghinton Wizards a derrotar em casa o Indiana Pacers por 104 a 90, nesta quarta-feira.
Andray Blatche fez 22 pontos e pegou 11 rebotes. JaVale McGee anotou 16 pontos, dez rebotes e ainda deu quatro tocos. O novato John Wall marcou dez, serviu 12 vezes para a cesta e teve sete rebotes. Além deles, Nick Young chegou perto do feito. O ala-armador contribuiu com 25 pontos e apanhou nove rebotes.

A grande atuação da maioria desses jogadores aconteceu no terceiro e no quarto período. Até então a partida estava empatada, com as duas equipes literalmente iguais nos dois primeiros quartos de jogo.
Pelo Pacers, Mike Dunleavy anotou 20 pontos. Josh McRoberts e Danny Granger colaboraram com 13 e 15 pontos, respectivamente. Nenhum outro atleta do Indiana atingiu dois dígitos em qualquer fundamento.
O Wizards quebrou uma série de três derrotas consecutivas, já o Pacers encara a terceira da sequência sem vencer. As duas equipes fecham o ano com mais um duelo no dia 31, desta vez na capital estadunidense.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Indiana Pacers
Nome
Pts
Rebs
Asst
Danny Granger
15
9
3
Mike Dunleavy
20
6
2

Wasghinton Wizards
Nome
Pts
Rebs
Asst
John Wall
10
7
12
Nick Young
25
9
3


Nenhum comentário:

Postar um comentário