Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bayer de Munique contrata o brasileiro Luiz Gustavo

http://esporteinterativo.terra.com.br/wp-content/themes/default/scripts/timthumb.php?src=http://cdn.eiportal.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/01/luizgustavohoffenheim1111.jpg&h=200&w=210&zc=1
L.Gustavo joga na Alemanha desde 2007
No primeiro dia de abertura do mercado europeu, o Bayern de Munique anunciou neste sábado a contratação do volante brasileiro Luiz Gustavo, que defendia o Hoffenheim, também da Alemanha. O jogador de 23 anos está no futebol alemão desde 2007, quando saiu do Corinthians de Alagoas.
Em comunicado divulgado neste sábado em seu site oficial, o Bayern confirmou o acerto com o Hoffenheim, sem revelar os valores do negócio. Segundo o clube, o brasileiro passará por exames médicos neste domingo antes de assinar o contrato até junho de 2015.

Titular do Hoffenheim, onde está desde 2007, Luiz Gustavo vinha fazendo uma boa temporada, tendo até marcado dois gols em 17 rodadas no Campeonato Alemão. Diante disso, chamou a atenção do Bayern de Munique, clube mais poderoso da Alemanha, que decidiu contratá-lo.
Fonte:Esporteinterativo.com.br 

Técnico pede demissão após venda do brasileiro

Ralf Rangnick Hoffenheim Segundo o jornal alemão “Bild”, Rangnick e Hoffenheim haviam renovado contrato em maio de 2010, prorrogando o vínculo até junho de 2012. A transferência do jogador, inclusive, teria sido a gota d’água no relacionamento entre o treinador e o dono do clube, Dietmar Hopp. Em 2009, ele havia pedido reforços e até ameaçou sair caso fosse contrariado.

Rangnick é considerado um dos principais nomes da ascensão do Hoffenheim que, desde 2006, acumulou dois acessos e o título do “campeonato de inverno” na temporada 2008/2009.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário