Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Nasri e Fábregas dão show e Arsenal vence fora

Samir Nasri Robin Van Persie Jack Wilshire gol Arsenal
O holândes Van Persie abriu o placar para vitória dos Gunners
Neste sábado, o Arsenal com grande atuação de Nasri e Fábregas, conseguiu uma boa vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Birmingham e assim não deixa os líderes Manchester United e City dispararem no Campeonato Inglês. A partida teve sabor especial para o espanhol Fábregas, que disputou hoje seu jogo 200 pela Premier League.

Logo aos 13 minutos, em cobrança de falta, o holandês Van Persie contou com um desvio na barreira para abrir o placar em favor do time londrino. Na etapa final, o atacante Nasri ampliou aos oito minutos depois de bela tabela com Fábregas, e um gol contra estranho de Johnson após rebote do goleiro Foster confirmou o resultado do duelo válido pela 21ª rodada.O Arsenal chega aos 39 pontos em 20 jogos, ficando dois atrás de United (19 partidas) e City (21). Enquanto isso, o Birmingham segue com 19 e entra na zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada, o time comandado por Arsène Wenger fará duelo decisivo contra o Manchester City no Emirates Stadium, quarta-feira, enquanto o Birmingham visita o Blackpool um dia antes.
Fonte:Espn.com.br 

Os outros resultados da premier league:
Stoke City 2 x 0 Everton
Sunderland 3 x 0 Blackburn
West Ham 2 x 0 Wolverhampton

Nenhum comentário:

Postar um comentário