Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bucks vence Hawks, e Durant dá show na vitória do Thunder sobre o Minnesota

O Milwaukee Bucks é o pior time em percentual de arremessos na liga e também o que marcou menos pontos. Mas jogando em casa, nesta quarta-feira, a equipe surpreendeu e bateu o Atlanta Hawks por 98 a 90.
Jamal Crawford liderou o Hawks em pontos com 20. Al Horford contribuiu com um “double-double”: 17 pontos e dez rebotes, todos defensivos. O ala-pivô Josh Smith fez 14 pontos e pegou 11 rebotes.
Pelo Bucks, Corey Maggett anotou 22 pontos. O australiano Andrew Bogut fez apenas oito, mas apanhou 14 rebotes. Earl Boykins colaborou com 15 pontos.
A vitória encerrou a série de duas derrotas seguidas do Milwaukee, que agora tem 17 triunfos. O Atlanta é quinto colocado na Conferência Leste e venceu sete das últimas dez partidas.


Oklahoma City Thunder vence Minnesota na prorrogação 

O Minnesota Timberwolves fez de tudo nesta quarta-feira para superar a grande atuação Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, em Mineápolis. O ala foi atirado ao chão, sofreu faltas duras no garrafão e isso quase foi suficiente para a vitória. Quase, pois o Timberwolves perdeu por 118 a 117 na prorrogação.
Durant comandou o triunfo do Thunder, fora de casa, com a melhor atuação de sua carreira. Foram 47 pontos e 18 rebotes. O armador Russell Westbrook colaborou com outros 16 pontos e oito assistências. Jeff Green, por sua vez, anotou 19 pontos.

Pelo Minnesota, Kevin Love continua dando show. Nesta quarta-feira foram 31 pontos e 21 rebotes, sendo oito ofensivos. Michael Beasley fez apenas um ponto a menos (30), apanhou nove rebotes e deu sete assistências. O Thunder é o quarto colocado da Conferência Oeste com 29 vitórias. Apesar de ter feito frente a uma equipe “top 5” da Conferência, o Timberwolves é o último colocado e chegou a cinco derrotas consecutivas.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário