Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jazz vence Knicks com double-double de D-Will

Deron Williams foi quem comandou a vitória do Jazz sobre o NY
Em Salt Lake City, New York Knicks e Utah Jazz fizeram uma partida de pontuação muito elevada, fruto do estilo de jogo ofensivo que as duas equipes adotaram nesta noite. No final das contas, quem se deu melhor foi o time da casa, que venceu por 131 a 125.
Deron Williams comandou a vitória do Utah. O armador marcou 24 pontos, deu 12 assistências e pegou sete rebotes. O armador reserva C.J. Miles teve os mesmos 24 pontos. Já o ala-pivô Paul Millsap ajudou com 17 pontos e oito rebotes.
O cestinha do jogo foi um jogador que saiu do banco do New York: o ala Shawne Williams, dono de 25 pontos. O armador Raymond Felton teve mais uma ótima apresentação ao somar 23 pontos, 11 assistências e sete rebotes. O ala-pivô Amar’e Stoudemire, por sua vez, apareceu com 22 pontos e cinco assistências.
As duas equipes converteram a maioria dos seus arremessos, o que ilustra o número elevado de pontos anotados na partida. O Jazz fez 58,4% dos chutes que tentou, enquanto o Knicks acertou 50,6% dos seus tiros.


Steve Nash 23 pts e 16 asst
Phoenix Suns vence Nets no Arizona

O excelente desempenho de Steve Nash levou o Phoenix Suns à vitória. O time do Arizona ganhou em casa do New Jersey Nets por 118 a 109 comandado pelos 23 pontos e 16 assistências do armador.

O ala-pivô Channing Frye teve 21 pontos e sete assistências e também teve papel importante no resultado positivo dos mandantes. Com 15 pontos e 15 assistências, o armador Devin Harris foi o destaque do New Jersey.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário