Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Liiverpool se recupera e vence Bolton em casa

Joe Cole comemora gol do Liverpool
Joe Cole comemora o gol na vitória dos Reds
O Liverpool segue longe de encantar no Campeonato Inglês. Neste sábado, pelo menos, a equipe conseguiu amenizar a crise que passa, ao derrotar em casa, no sufoco, o time do Bolton por 2 a 1, pela 21ª rodada da Premier League. Diante do resultado, o técnico Roy Hodgson pode respirar um pouco mais aliviado. Na última quarta-feira, o Liverpool havia decepcionado a sua torcida ao perder em seu estádio para o Wolverhampton por 1 a 0.

Neste sábado, o Bolton abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Davies. Muito vaiado pela sua torcida, o Liverpool voltou com outra postura para a segunda etapa, e chegou ao empate aos 4 minutos. Fernando Torres recebeu dentro da área e pegou de primeira, anotando um belo gol. A virada foi conquistada no fim do jogo, na raça, aos 46 minutos. Cole balançou a rede e foi o herói do dia.
Com a vitória, o Liverpool chega aos 25 pontos, ainda em posição intermediária na tabela. Já o Bolton permanece com 29, na zona de classificação para a Uefa Europa League.
Na próxima rodada do Inglês, o Liverpool visita o Blackburn, enquanto o Bolton enfrenta em casa o Wigan.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário