Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Manchester Unted vence West Bromw fora de casa

Rooney e Hernandez comemoram gol do Manchester United
Chacarito marcou o gol que selou a vitória do United
Um dia depois de Alex Ferguson completar 70 anos, o Manchester United não esteve em uma grande jornada, mas conseguiu vencer o West Bromwich fora de casa por 2 a 1, neste sábado, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Inglês, e manter a liderança da competição. Esta foi apenas a segunda vitória do invicto United como visitante.
Tudo parecia fácil quando Wayne Rooney, de cabeça, anotou o primeiro dos Red Devils logo com três minutos de partida. A partir de então, o West Bromwich tomou conta do confronto e igualou aos 14 em um golaço de Morrison em chute de fora da área. O time da casa ainda reclamou de um pênalti de Gary Neville não marcado pela arbitragem. Na etapa final, o WBA seguiu com a maior posse de bola, enquanto o United não conseguia armar jogadas. Aos 18 minutos, pênalti do zagueiro Rio Ferdinand e a chance da virada para o West Bromwich, mas o nigeriano Peter Odemwingie bateu muito mal, para fora do gol.

Então, Alex Ferguson mexeu na equipe e colocou o mexicano Javier Hernandez, e a aposta deu certo: aos 30 minutos, o pequenino meia-atacante apareceu livre em cobrança de escanteio e cabeceou para o chão, sem chances de defesa para o goleiro Kit Carson.
Assim, o Manchester United chega aos 41 pontos em 19 partidas, por enquanto três à frente do rival City, que enfrenta mais tarde o Blackpool. Já o West Bromwich fica 22 pontos e pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento da Premier League. 
Fonte:Espn.com.br

Confira o gol da vitória do United:

Nenhum comentário:

Postar um comentário