Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mesmo com dois de Pato, Milan tropeça em casa com a Udinese

Pato e Robinho comemoram gol do Milan contra o Udinese
Pato foi muito bem na partida e Robinho pouco fez
O Milan precisou suar muito e contar com a inspiração de Alexandre Pato, um gol contra e o faro artilheiro de Zlatan Ibrahimovic para evitar uma derrota em casa neste domingo e achar o empate por 4 a 4 diante da Udinese, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano.

A equipe rossonera perdia por 3 a 1 até os 33 minutos do segundo tempo, quando marcou duas vezes em quatro minutos e chegou à igualdade. No entanto, um contra-ataque mortal aos 43 minutos colocou os visitantes novamente à frente. Já nos acréscimos, o sueco apareceu dentro da área e salvou os anfitriões.Com o resultado, a equipe de Milão chegou aos 40 pontos e segue na liderança isolada da disputa nacional, ajudada ainda pela derrota de dois de seus principais perseguidores, Lazio (34) e Roma (32). A primeira caiu para o Lecce por 2 a 1, enquanto a segunda perdeu para a Sampdoria pelo mesmo placar.
Já o Napoli (33), que encerra a jornada mais tarde contra a Juventus, pode chegar aos 36, assumir a vice-liderança e ficar a apenas quatro do Milan. Por outro lado, a equipe de Turim pode entrar na zona de classificação à Champions League se vencer.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário