Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NBA divulga lista dos titulares para o All-Star Game

Kobe Bryant comemora vitória dos Lakers
Kobe Bryant é escolhido pela 13ª vez consecutiva para o All-Star Game
A NBA divulgou nesta quinta-feira a lista de jogadores titulares do All-Star Game, que será disputado em Los Angeles, no dia 20 de fevereiro. A relação neste ano terá nove atletas que estarão na partida – o pivô Yao Ming, do Houston Rockets, está machucado e não poderá jogar.

Pela equipe do Leste, o destaque vai para a dupla LeBron James e Dwyane Wade, do Miami Heat. Outro fato marcante é o retorno do Chicago Bulls ao time titular da partida, com Derrick Rose, o primeiro jogador desde Michael Jordan a representar a equipe no confronto.
Quem também retornará ao grupo de titulares de um All-Star Game é o New York Knicks – o ala-pivô Amare Stoudemire é o primeiro jogador da equipe a participar do jogo desde 1992. O pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, completa o quinteto inicial.

Pela equipe do Oeste, o destaque é o ala-armador Kobe Bryant, escolhido pela 13ª vez consecutiva para o jogo das estrelas. O recorde de participações seguidas, 14, é dividido por Jerry West, Shaquille O’Neal e Karl Malone. Completam o time do Oeste o armador Chris Paul e os alas Kevin Durant e Carmelo Anthony. O pivô Yao Ming, machucado, será substituído por um jogador que será escolhido por David Stern, comissário da liga. O brasileiro Nenê pode ser um dos escolhidos.
Fonte:Espn.com.br

Oeste
Chris Paul
Kobe Bryant
Kevin Durant
Carmelo Anthony
Yao Ming*

Leste
Derrick Rose
Dwyane Wade
Lebron James
Amare Stoudemire
Dwight Howard

Nenhum comentário:

Postar um comentário