Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem Splitter, Spurs vence Timberwolves

San Antonio Spurs recebeu o Minnesota Timberwolves neste domingo e venceu por 94 a 91. O Spurs mantém o tabu contra a equipe de Minnesota. Em 15 jogos, desde janeiro de 2004, o resultado final foi sempre o mesmo: vitória de San Antonio. O argentino Manu Ginobili anotou 14 dos seus 21 pontos no segundo quarto e ajudou a equipe a virar o jogo. O ala-armador também teve quatro roubadas de bola e sete rebotes. Outros cinco jogadores chegaram a pontuação de dois dígitos: Richard Jefferson e Gary Neal (13), George Hill, Matt Boner e Tony Parker (11), o pivô brasileiro iago Splitter não saiu do banco de reservas.

Pelo Timberwolves a noite não foi boa. A equipe perdeu o ala-pivô Michael Beasley, com seis minutos do segundo período. Ele sentiu dores no tornozelo e ainda será avaliado.
Kevin Love mostrou mais uma vez porque é tão elogiado pelos treinadores da liga. Ele anotou 18 pontos e apanhou 17 rebotes. Luke Ridnour fez 16 pontos e serviu sete vezes para a cesta. Darko Milicic teve 11 pontos e dez rebotes. É a 20ª vitória do Spurs em 22 jogos em casa. O time é líder da NBA com 31 triunfos e apenas seis derrotas. O Timberwolves, por sua vez, venceu apenas duas de 21 partidas longe da torcida e nove de 29 no total da temporada e é penúltimo colocado da Conferência Oeste.
Fonte:Esporte.ig.com.br
San Antonio Spurs
Nome
Pts
Rebs
Asst
Manu Ginobli
21
7
3
Richard Jefferson
13
5
2

Minnesota Timberwolves
Nome
Pts
Rebs
Asst
Kevin Love
18
17
1
Luke Ridnour
16
6
7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário