Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Spurs arrasa o Thunder

Tiago Splitter jogou no dia de seu aniversário
O San Antonio Spurs conseguiu mais uma importante vitória na temporada. Em casa, o time do brasileiro Tiago Splitter superou com tranquilidade o Oklahoma City Thunder por 101 a 74 na noite deste sábado.
Splitter teve atuação nula até o último período. O brasileiro passou zerado pelos três primeiros quartos. Contudo, com a partida garantida e os reservas em quadra, o jogador conseguiu anotar seis pontos.

Foi a vigésima nona vitória do Spurs no campeonato, a quarta consecutiva. O time de San Antonio segue sendo o dono da melhor campanha na NBA. Já o Thunder permanece na quarta colocação da Conferência Oeste. Para vencer, o Spurs contou com a força de seus pivôs. Tim Duncan foi o cestinha da equipe com 21 pontos. DeJuan Blair anotou 12. Cada um ainda colaborou com nove rebotes. Tony Parker também teve atuação destacada. Com 14 tentos e dez assistências, o armador encerrou a partida com um "double-double".
Pelo lado do Thunder, Kevin Durant foi o principal pontuador. O jogador fez 16 pontos, mas não brilhou. Foram apenas sete acertos nas 15 tentativas de arremessos.
Fonte:Esporte.ig.com.br
San Antonio Spurs
Nome
Pts
Rebs
Asst
Tim Duncam
21
9
1
Tony Parker
14
4
10
Tiago Splitter
6
6
-

Oklahoma City Thunder
Nome
Pts
Rebs
Asst
Kevin Durant
16
4
1
Serge Ibaka
14
13
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário