Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com gol de Nilmar, Villareal empata no fim com Racing

Veja os gols da partida!O Villarreal empatou fora de casa com o Racing Santander em 2 a 2 neste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Submarino Amarelo chegou aos 47 pontos e permanece no quarto lugar, enquanto o rival chegou aos 29 pontos, continuando na 12ª posição. Um dos destaques da partida foi o atacante brasileiro Nilmar, que marcou o gol de empate dos visitantes nos acréscimos.

Os donos da casa começaram na frente, com o atacante Ariel, ex-Coritiba, logo aos três minutos de jogo. Já na segunda etapa, o Villarreal chegou ao empate com Marco Ruben aos 20 minutos, resultado que os visitantes não comemoram por muito tempo, já que Giovani dos Santos, aos 22, colocou os mandantes em vantagem novamente. Quando tudo parecia definido, o brasileiro Nilmar, que entrou no segundo tempo, fez o gol que decretou o empate, aos 46 minutos.

Na próxima rodada, o Villarreal recebe o Hércules e tenta quebrar péssima sequência no campeonato: com o empate deste domingo, o time chegou à quarta partida sem vitória, com dois empates duas derrotas neste período (1 a 0 sobre o Espanyol na 21ª rodada, ainda em janeiro, foi o último triunfo da equipe no torneio). Já o Racing Santander visita o Almería tentando chegar à quarta partida sem derrota (o último revés ocorreu para o Barcelona, por 3 a 0, pela 20ª rodada).
Fonte:Espn.com.br

Confira o gol do brasileiro Nilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário