Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inter ganha da Sampdoria fora de casa

Sneijder gol Inter de Milão (Foto: Reuters)A Inter de Milão se recuperou da derrota da última semana na Champions League, venceu a Sampdoria fora de casa por 2 a 0 e chegou de vez na briga pelo título do Campeonato Italiano.
A partida marcou o reencontro de Pazzini com a equipe de Gênova depois de ser contratado pelo time de Milão. Titular desde o início, o atacante não foi hostilizado e até recebeu aplausos quando substituído, já no final do encontro de hoje. O jogo só foi decidido no segundo tempo: aos 28, Sneijder, em cobrança de falta perfeita, abriu o placar; já nos acréscimos, Eto'o fez bela jogada individual, anotou seu 16º gol e fechou a conta.

A vitória deixa a equipe comandada por Leonardo com 53 pontos, ocupando provisoriamente a segunda colocação. Na última quarta, a equipe de Milão perdeu para o Bayern em casa por 1 a 0 na ida das oitavas de final da Uefa Champions League. Agora, a Internazionale assistirá ao grande jogo da 27ª rodada do Calcio entre Milan e Napoli, nesta segunda-feira. O time nerazurri ficará no segundo lugar caso o Milan (55 pontos) vença o Napoli (50) e também se houver empate; a Inter voltará ao terceiro posto se o Napoli ganhar de seu arquirrival.

Na próxima rodada, a Internazionale recebe o Genoa, e a Sampdoria, que está em queda livre no Italiano com apenas 31 pontos, jogará novamente em casa contra o Cesena.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário