Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Internazionale vence Fiorentina fora de casa

Fiorentina x Internazionale etooo (Foto: Getty Images)Enquanto seus principais rivais disputam as oitavas de final da Champions League, a Internazionale de Milão foi à Florença e venceu a Fiorentina por 2 a 1 em jogo atrasado, válido pela 17ª rodada do italiano, nesta quarta-feira, e agora figura em terceiro na tabela, cinco pontos atrás do líder, Milan.

Em dia inspirado de Maicon e Stankovic, a Inter sofreu um pouco, mas conseguiu sair com a vitória do estádio Artemi Franchi, em Florença. O jogo mal havia começado, quando, aos 6 minutos, Eto'o chutou cruzado mirando o gol de Boruc. O zagueiro da Fiorentina Camporese, na tentativa de afastar, acabou desviando a bola, que foi parar no fundo do gol.

O resultado de 2 a 1 garantiu à Internazionale o terceiro lugar no Italiano, à frente da Lazio, com 47 pontos. O time milanês joga em casa neste sábado, contra o Cagliari e busca se aproximar ainda mais da liderança. A Fiorentina, por sua vez, ainda figura em décimo, com 32 pontos e pega a Sampdoria no domingo.
Fonte:Espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário