Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manchester City tropeça em casa contra o Fulham

Dzeko, do Manchester City, contra o Fulham (Foto: Reuters)O Manchester City recebeu o Fulham neste domingo e, diante de um rival que luta contra o rebaixamento, tinha tudo para manter sua caça ao rival United na liderança do Campeonato Inglês, mas decepcionou os seus torcedores. Os Citizens até sairam na frente, mas ficaram apenas em um empate por 1 a 1.

O gol do City nasceu dos pés de Tevez e foi marcado pelo italiano Mario Balotelli, contratado no começo da temporada. No início da etapa final, porém, o irlandês Damin Duff deixou tudo igual e decretou o placar do jogo. O jogo ainda marcou o reencontro do técnico Mark Hughes com seu ex-time, o Manchester City. O treinador ficou nos Citizens entre 2008 e 2009 e foi demitido para a chegada do italiano Roberto Mancini.

O resultado deixa o City na terceira posição, dez pontos atrás do United. Para piorar, os Diabos Vermelhos ainda têm um jogo a menos (enfrentam o Chelsea nesta terça-feira). Já o Fulham é o 15º, quatro pontos a frente da zona de rebaixamento.
Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado. O Manchester City tenta se recuperar do tropeço recebendo o lanterna Wigan, enquanto o Fulham jogo contra o Blackburn.
Fonte:Espn.com.br 

Mais tarde o gol de Duff, que foi o gol do empate do Fulham!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário