Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Manchester empata na França e Bayern vence Internazionele fora de casa

Clique no player acima para ver os melhores momentos da partida!Em uma partida pouco movimentada, o Manchester United conseguiu um empate sem gols com o Olympique de Marselha, na França, no jogo de ida do duelo de oitavas de final da Uefa Champions League.

Depois de um primeiro tempo totalmente sem graça e monótono, onde o Olympique esperou o United atacar, os franceses resolveram partir para o ataque na segunda etapa, tomando a iniciativa. Mesmo assim, os ingleses conseguiram pressionar o adversário no final do jogo, mas sem sucesso.
Leia Mais

Com o resultado sem gols, o confronto fica em aberto e o Manchester United terá a vantagem de decidir uma vaga nas quartas de final em casa, no estádio Old Trafford, no próximo dia 15 de março.

Por não fazerem o dever de casa, os franceses terão uma árdua tarefa na volta, já que, em três jogos no estádio Old Trafford nesta edição da Champions League, o Manchester United não sofreu nenhum gol até aqui.

Bayern de Munique vence com falha de Júlio César

Julio Cesar Inter Milão (Foto: AP)
Julio César largou nos pés de Mario Gómez que não desperdiçou
Na primeira revanche da final da última Uefa Champions League, nesta quarta-feira, a atual campeã Inter de Milão teve as melhores chances, mas não conseguiu marcar e ainda levou o castigo aos 45 minutos do segundo tempo em falha de Júlio César e gol de Mario Gómez: 1 x 0 Bayern de Munique, no San Siro, na partida de ida das oitavas de final da competição.

Na decisão de 2010, Diego Milito foi o herói ao anotar os dois gols que deram o título aos italianos. Hoje, o atacante argentino fez falta: com apenas Samuel Eto'o no comando do ataque, a equipe comandada por Leonardo sofreu com a falta de pontaria. E quando o gol era acertado, o jovem Kraft trabalhou bem e não deixou o time bávaro ter sua meta vazada.
Leia Mais

Se Louis van Gaal considerava a Inter de Milão defensiva, o Bayern pouco fez no ataque. Suas melhores oportunidades aparecem no primeiro tempo, a melhor delas em cabeçada de Ribéry, que parou no travessão. Na etapa final, o que se viu foi o domínio italiano, mas quem levou a melhor foi o Bayern de Munique: aos 45 minutos, Robben chutou da direita, Júlio César espalmou para frente e o artilheiro Mario Gómez apareceu livre para decretar o 1 x 0.

Agora, o Bayern de Munique se classifica para a próxima fase com qualquer empate ou vitória no jogo de volta, que acontece no dia 15 de março, na Allianz-Arena. Para reverter a desvantagem, a Inter precisa ganhar por dois gols ou até por um gol de diferença. Se o time italiano vencer por 1 a 0, a partida vai para a prorrogação, e caso persista o resultado a decisão da vaga será nos pênaltis.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário