Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A novela acabou: Carmelo Anthony troca o Nuggets pelo Knicks

Carmelo Anthony jogará junto com Amar'e Stoudemire no New York Knicks
Carmelo Anthony é jogador do New York Knicks. Depois de meses de espera e de fortes rumores no último final de semana durante o “All-Star Weekend” de que ele poderia acabar no New Jersey Nets, Melo tomou o destino que sempre desejou: Nova York. A informação foi dada pelo jornal "Denver Post".

Anthony sempre deixou claro que gostaria de vestir a camisa do Knicks. Afinal de contas, ele e sua mulher, ZaZa Vazquez, apresentadora da MTV, são filhos do Brooklyn. E ela sempre pressionou o marido para que ele jogasse no Knicks, pois estariam em casa.

Carmelo não irá sozinho para o New York. Desembarcará ao lado de seus atuais companheiros de Denver Nuggets Chauncey Billups, Shelden Williams, Anthony Carter e Renaldo Balkman.
O time do Colorado recebe do New York os seguintes jogadores: Raymond Felton, Wilson Chandler, Danilo Gallinari e Timofey Mozgov.
Além deles, o Nuggets ficará com o primeiro “draft” do Knicks de 2014, o segundo “draft” do Golden State Warriors (que estava em poder do Knicks) de 2013 e mais US$ 3 milhões.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário