Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nuggets quer extender contrato de Nenê, mas o futuro do brasileiro está incerto

O Denver Nuggets tenta de qualquer maneira assinar uma extensão de contrato com o brasileiro Nenê.
Segundo fontes, mais da metade dos times da NBA entraram em contato com o Nuggets para obter informações sobre a possibilidade de contratar o pivô. A resposta, porém, foi a mesma em todas as ligações: a franquia quer convencer o brasileiro a ficar.
Entre os principais interessados no talento do grandalhão do Denver, está o Houston Rockets, em sua busca por um substituto para Yao Ming, e também o time de astros do Miami Heat.
As ofertas devem ser feitas até as 15h (horário de Brasília), desta quinta-feira, quando se encerra o período de transferências. As equipes pretendentes, porém, já parecem conformadas com o fato de que o Nuggets não irá negociar o pivô nesta janela, segundo fontes.

Pessoas dentro da franquia do Colorado também afirmaram, durante a janela de transferências, que o futuro de Carmelo Anthony seria uma forte influência na decisão de Nenê.
Melo foi para o New York Knicks em uma grande negociação e o destino do brasileiro deve ser jogar por outra franquia na próxima temporada também. Caso o astro ficasse em Denver, então seria mais provável que o time também segurasse o brasileiro. Quando acabar a atual temporada, Nenê pode optar por deixar seu contrato de US$ 11,6 milhões com o Denver e assinar com qualquer outra equipe da liga.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário