Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Real Madrid consegue um bom resultado fora de casa

Comemoração do gol do Real Madrid (Foto: EFE)
Karim Benzema marcou contra sua ex-equipe o Lyon
O Real Madrid deixou escapar um importante resultado nesta terça-feira para quebrar uma seqüência de seis temporadas sem avançar às quartas de final da Uefa Champions League. Jogando no estádio Gerland, na França, contra o Lyon, o clube espanhol viu o atacante Karim Benzema entrar em campo sob aplausos dos torcedores adversários e, em menos de um minuto, marcar um gol contra sua ex-equipe. No entanto, Gomis empatou a partida em 1 a 1 aos 38, evitando a derrota dos donos da casa.

Desde a temporada 2003/2004 o Real não passa das oitavas de final da Champions. Neste período, os merengues foram eliminados por Juventus, Arsenal, Bayern de Munique, Roma e Liverpool. Na última edição do torneio, o algoz dos espanhois foi o próprio Lyon, que venceu o jogo de ida na França por 1 a 0 (um empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu decretou a eliminação do time com mais conquistas na competição, com nove).

A partida de volta será realizada dia 16 de março, no Santiago Bernabéu. No jogo da Espanha, uma igualdade sem gols dá a vaga ao Real. Caso alguém saia ganhador, essa equipe estará nas quartas.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário