Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chelsea vence com dois de Anelka

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Chelsea!
O francês Anelka foi o destaque positivo dos Blues com os dois gols da vitória
Depois da decepcionante eliminação nos pênaltis para o Everton na Copa da Inglaterra, no último sábado, o Chelsea começou bem nas oitavas de final da Champions League e saiu com uma boa vitória em cima do Copenhagen, nesta terça-feira. O resultado de 2 a 0 fora de casa deu mais tranquilidade ao clube inglês e garantiu boa vantagem para o jogo de volta em Stamford Bridge.

Se no jogo contra o Everton Anelka deixou a desejar e desperdiçou uma cobrança de pênalti, na partida contra o time dinamarquês o atacante foi o destaque e marcou os dois gols que deram a vitória aos "Blues". Fernando Torres, que ainda não havia se destacado no Chelsea, finalmente conseguiu fazer uma boa partida pelo clube inglês. O atacante chegou com perigo várias vezes na etapa final e quase marcou o seu primeiro gol com a camisa dos "Blues". Carlo Ancelotti ainda fez algumas alterações e colocou Drogba e Kalou em campo, mas o placar continuou o mesmo.

O resultado de 2 a 0 garante que o time inglês perca até por um gol de diferença para avançar às quartas de final. A partida de volta entre Chelsea e Copenhagen em Londes acontece no dia 16 de março, às 16h45.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário