Carmelo Anthony agradou em cheio em sua estreia pelos Knicks. Com ótima atuação, o ala, recém-transferido do Denver Nuggets, foi o principal nome na vitória da equipe de Nova York sobre o Milwaukee Bucks por 114 a 108, em casa, pela rodada desta quarta-feira da NBA.Anthony marcou 27 pontos e foi um dos cestinhas em quadra. O astro ainda apanhou 10 rebotes e brindou sua estreia com um duplo-duplo, mais um na temporada. Outro estreante da noite, o armador Chauncey Billups (também ex-Denver) igualmente começou com pé direito, anotando 21 pontos. O armador suplente Toney Douglas, com 23, cumpriu ótima atuação.
John Salmons foi o cara pelos Bucks. Com 27 pontos, o armador foi, juntamente com Carmelo, um dos maiores pontuadores do embate. O pivô Andrew Bogut, com 14 pontos e 12 rebotes, também brilhou, conseguindo também um duplo-duplo.
A vitória desta noite foi a 29º do New York Knicks em 55 partidas na temporada. O novo time de Carmelo Anthony é o sexto colocado na Conferência Leste. Já o Milwaukee Buks, com 22 triunfos em 57 jogos, está na décima posição.
Fonte:Globoesporte.com
Memphis Grizzlies 104 x 95 Minnesota Timberwolves
A maquina de “double-doubles”, Kevin Love, chegou ao 44º seguido na temporada, mas não impediu o Memphis Grizzlies de bater o Minnesota Timberwolves fora de casa por 104 a 95.Com os 15 pontos e 11 rebotes desta noite, Love empatou com Moses Malone, o segundo maior recorde da NBA. A sequência mais longa ainda está longe, é de Wilt Chamberlain com 227 “double-doubles” seguidos.
Luke Ridnour também chegou a 15 pontos, mas o reserva Lasar Hayward foi o cestinha do Timberwolves com 16. Michael Beasley colaborou com 14 pontos.
Pelo Memphis, Zach Randolph comandou a vitória com 24 pontos e dez rebotes. Mike Conley fez 22 e ainda deu nove assistências. Sam Young e Tony Allen fizeram 16 pontos cada.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Utah Jazz 99 x 118 Dallas Mavericks
Com uma atuação equilibrada de praticamente toda a equipe, o Dallas Mavericks bateu em casa o Utah Jazz por 118 a 99, na noite desta quarta-feira, pela temporada regular da NBA. O ala alemão Dirk Nowitzki foi o cestinha dos locais, porém seis companheiros também alcançaram dois dígitos na pontuação, ajudando a construir o triunfo do vice-líder da Conferência Oeste.Melhor pontuador da equipe do Texas, Nowitzki marcou 23 pontos, seguido de Peja Stojakovic (18), Shawn Marion (16), Jason Terry (13), José Barea (13), Brendan Haywood (12) e Rodrigue Beabois (10). Haywood apanhou ainda 10 rebotes e conseguiu um duplo-duplo.
Pelos lados do Utah, destaque máximo para o pivô Al Jefferson, que assinalou 30 pontos e foi o principal anotador em quadra. Outro importante nome no quadro visitante foi o ala Paul Millsap, que marcou 18 pontos e pegou nove rebotes, tendo ótimo desempenho no setor defensivo.
Na segunda colocação da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks soma agora 41 vitórias em 57 partidas disputadas. O Utah Jazz, por sua vez, está em nono lugar, com 31 triunfos após a 58ª atuação na temporada.
Fonte:Globoesporte.com
Atlanta Hawks 97 x 105 Phoenix Suns
O Phoenix Suns recebeu o Atlanta Hawks nesta quarta-feira e venceu por 105 a 97.Channing Frye comandou a vitória do time da casa com 20 pontos, seis deles anotados nos últimos quatro minutos de jogo. Marcin Gortat e Steve Nash anotaram 13 pontos cada. Ambos conseguira o “double-double” com mais 12 rebotes para Gortat e dez assistências para Nash.
Pelo Hawks, Josh Smith foi o cestinha do duelo com 26 pontos. Jamal Crawford saiu do banco para anotar mais 19, enquanto o pivô Al Horford anotou 19 pontos e apanhou nove rebotes.`
O Atlanta chegou a sua terceira derrota consecutiva. Já o Suns venceu a sétima partida nos últimos dez jogos.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Los Angels Clippers 87 x 98 New Orleans Hornets
O New Orleans Hornets recebeu o Los Angeles Clippers nesta quarta-feira e venceu por 98 a 87.Chris Paul comandou a vitória dos donos da casa com 19 pontos e dez rebotes. David West foi o cestinha do duelo com 22 pontos. O ala-pivô ainda apanhou oito rebotes. Willie Green colaborou com 17 pontos.
Pelo Clippers, o novato Blake Griffin teve mais uma grande apresentação. Ele fez 21 pontos e apanhou 13 rebotes. Randy Foye e Chris Kaman anotaram 15 e 14 pontos respectivamente. Nenhum outro atleta angelino chegou aos dois dígitos em qualquer quesito.
O Clippers perdeu a oitava das últimas dez partidas.O Hornets, por sua vez, encerrou a série de três derrotas consecutivas.
A equipe de Nova Orleans não contou com Marcus Thornton, que foi trocado por Carl Landry, do Sacramento Kings, apenas algumas horas antes do jogo. Landry deve se juntar a equipe na quinta-feira.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Los Angeles Lakers 106 x 101 Portland Trail Blazers
Em uma partida decidida nos últimos instantes, o Los Angeles Lakers derrotou o Portland Trail Blazers na prorrogação por 106 a 101 (87 a 87 no tempo normal), na noite desta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), em mais uma partida válida pela temporada regular da NBA. Faltando um minuto e meio, o time de Kobe Bryant perdia por 97 a 95 e, conduzido pelo astro, virou o placar na casa do adversário.Além de habitual comandante dos Lakers, Kobe foi o cestinha em quadra, com 37 pontos. O ala Ron Artess, com 24, foi o segundo melhor pontuador do quadro da Califórnia. Outro que brilhou foi o pivô espanhol Pau Gasol, com mais um duplo-duplo na temporada (18 pontos e 14 rebotes).
LaMarcus Aldridge foi o nome pelo Portland. O ala assinalou 29 pontos e apanhou 14 rebotes, também chegando à marca de dois dígitos em dois fundamentos. O ala Nicolas Batum e o armador Wesley Matthews marcaram 22 pontos e também deram o recado pelo time local.
A gora com 40 triunfos em 59 duelos realizados, o Los Angeles Lakers segue na terceira posição na Conferência Oeste, cujo líder é o San Antonio Spurs (47 vitórias em 57 partidas). Já o Portland Trail Blazers está na sexta colcoação, com 32 vitórias em 57 jogos disputados.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário