Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rodada NBA (23/02)

Milwaukee Bucks 108 x 114 New York Knicks

Carmelo Anthony agradou em cheio em sua estreia pelos Knicks. Com ótima atuação, o ala, recém-transferido do Denver Nuggets, foi o principal nome na vitória da equipe de Nova York sobre o Milwaukee Bucks por 114 a 108, em casa, pela rodada desta quarta-feira da NBA.
Anthony marcou 27 pontos e foi um dos cestinhas em quadra. O astro ainda apanhou 10 rebotes e brindou sua estreia com um duplo-duplo, mais um na temporada. Outro estreante da noite, o armador Chauncey Billups (também ex-Denver) igualmente começou com pé direito, anotando 21 pontos. O armador suplente Toney Douglas, com 23, cumpriu ótima atuação.

John Salmons foi o cara pelos Bucks. Com 27 pontos, o armador foi, juntamente com Carmelo, um dos maiores pontuadores do embate. O pivô Andrew Bogut, com 14 pontos e 12 rebotes, também brilhou, conseguindo também um duplo-duplo.
A vitória desta noite foi a 29º do New York Knicks em 55 partidas na temporada. O novo time de Carmelo Anthony é o sexto colocado na Conferência Leste. Já o Milwaukee Buks, com 22 triunfos em 57 jogos, está na décima posição.
Fonte:Globoesporte.com




Memphis Grizzlies 104 x 95 Minnesota Timberwolves

A maquina de “double-doubles”, Kevin Love, chegou ao 44º seguido na temporada, mas não impediu o Memphis Grizzlies de bater o Minnesota Timberwolves fora de casa por 104 a 95.
Com os 15 pontos e 11 rebotes desta noite, Love empatou com Moses Malone, o segundo maior recorde da NBA. A sequência mais longa ainda está longe, é de Wilt Chamberlain com 227 “double-doubles” seguidos.
 Luke Ridnour também chegou a 15 pontos, mas o reserva Lasar Hayward foi o cestinha do Timberwolves com 16. Michael Beasley colaborou com 14 pontos.

Pelo Memphis, Zach Randolph comandou a vitória com 24 pontos e dez rebotes. Mike Conley fez 22 e ainda deu nove assistências. Sam Young e Tony Allen fizeram 16 pontos cada.
Fonte:Esporte.ig.com.br



Utah Jazz 99 x 118 Dallas Mavericks

Dirk Nowitzki, astro do Dallas Mavericks (Foto: AP) Com uma atuação equilibrada de praticamente toda a equipe, o Dallas Mavericks bateu em casa o Utah Jazz por 118 a 99, na noite desta quarta-feira, pela temporada regular da NBA. O ala alemão Dirk Nowitzki foi o cestinha dos locais, porém seis companheiros também alcançaram dois dígitos na pontuação, ajudando a construir o triunfo do vice-líder da Conferência Oeste.
Melhor pontuador da equipe do Texas, Nowitzki marcou 23 pontos, seguido de Peja Stojakovic (18), Shawn Marion (16), Jason Terry (13), José Barea (13), Brendan Haywood (12) e Rodrigue Beabois (10). Haywood apanhou ainda 10 rebotes e conseguiu um duplo-duplo.

Pelos lados do Utah, destaque máximo para o pivô Al Jefferson, que assinalou 30 pontos e foi o principal anotador em quadra. Outro importante nome no quadro visitante foi o ala Paul Millsap, que marcou 18 pontos e pegou nove rebotes, tendo ótimo desempenho no setor defensivo.
Na segunda colocação da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks soma agora 41 vitórias em 57 partidas disputadas. O Utah Jazz, por sua vez, está em nono lugar, com 31 triunfos após a 58ª atuação na temporada.
Fonte:Globoesporte.com 



Atlanta Hawks 97 x 105 Phoenix Suns

O Phoenix Suns recebeu o Atlanta Hawks nesta quarta-feira e venceu por 105 a 97.
Channing Frye comandou a vitória do time da casa com 20 pontos, seis deles anotados nos últimos quatro minutos de jogo. Marcin Gortat e Steve Nash anotaram 13 pontos cada. Ambos conseguira o “double-double” com mais 12 rebotes para Gortat e dez assistências para Nash.

Pelo Hawks, Josh Smith foi o cestinha do duelo com 26 pontos. Jamal Crawford saiu do banco para anotar mais 19, enquanto o pivô Al Horford anotou 19 pontos e apanhou nove rebotes.`
O Atlanta chegou a sua terceira derrota consecutiva. Já o Suns venceu a sétima partida nos últimos dez jogos.
Fonte:Esporte.ig.com.br 



Los Angels Clippers 87 x 98 New Orleans Hornets

O New Orleans Hornets recebeu o Los Angeles Clippers nesta quarta-feira e venceu por 98 a 87.

Chris Paul comandou a vitória dos donos da casa com 19 pontos e dez rebotes. David West foi o cestinha do duelo com 22 pontos. O ala-pivô ainda apanhou oito rebotes. Willie Green colaborou com 17 pontos.

Pelo Clippers, o novato Blake Griffin teve mais uma grande apresentação. Ele fez 21 pontos e apanhou 13 rebotes. Randy Foye e Chris Kaman anotaram 15 e 14 pontos respectivamente. Nenhum outro atleta angelino chegou aos dois dígitos em qualquer quesito.
O Clippers perdeu a oitava das últimas dez partidas.O Hornets, por sua vez, encerrou a série de três derrotas consecutivas.
A equipe de Nova Orleans não contou com Marcus Thornton, que foi trocado por Carl Landry, do Sacramento Kings, apenas algumas horas antes do jogo. Landry deve se juntar a equipe na quinta-feira.
Fonte:Esporte.ig.com.br 



Los Angeles Lakers 106 x 101 Portland Trail Blazers 

Em uma partida decidida nos últimos instantes, o Los Angeles Lakers derrotou o Portland Trail Blazers na prorrogação por 106 a 101 (87 a 87 no tempo normal), na noite desta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), em mais uma partida válida pela temporada regular da NBA. Faltando um minuto e meio, o time de Kobe Bryant perdia por 97 a 95 e, conduzido pelo astro, virou o placar na casa do adversário.
Além de habitual comandante dos Lakers, Kobe foi o cestinha em quadra, com 37 pontos. O ala Ron Artess, com 24, foi o segundo melhor pontuador do quadro da Califórnia. Outro que brilhou foi o pivô espanhol Pau Gasol, com mais um duplo-duplo na temporada (18 pontos e 14 rebotes).

LaMarcus Aldridge foi o nome pelo Portland. O ala assinalou 29 pontos e apanhou 14 rebotes, também chegando à marca de dois dígitos em dois fundamentos. O ala Nicolas Batum e o armador Wesley Matthews marcaram 22 pontos e também deram o recado pelo time local.
A gora com 40 triunfos em 59 duelos realizados, o Los Angeles Lakers segue na terceira posição na Conferência Oeste, cujo líder é o San Antonio Spurs (47 vitórias em 57 partidas). Já o Portland Trail Blazers está na sexta colcoação, com 32 vitórias em 57 jogos disputados.
Fonte:Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário