Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Stephen Curry é o campeão do Skill Challenge (Torneio de Habilidade)

Stephen Curry é o campeão do Torneio de Habilidades no "All-Star Game". O jogador do Golden State Warriors fez o circuito composto por oito estágios com obstáculos no menor tempo possível e bateu Chris Paul, Derrick Rose, John Wall e Russell Westbrook na competição.

Stephen Curry fez a marca de 28,2 segundos para ser o campeão do Torneio de Habilidades de 2011
A disputa é formada por oito estágios. Começa com uma bandeja e é seguido por dribles em obstáculos. Depois o jogador tem que acertar um passe e um passe picado antes de converter um arremesso. O circuito é completo com outro passe e dribles e finalizado com uma bandeija no ponto de partida.
Stephen Curry foi o primeiro a se apresentar. O jogador do Golden State Warriors pecou e cravou o circuto em 34,1 segundos. Depois foi a vez de Russell Westbrook. O atleta to Oklahoma City Thunder foi melhor e cravou 30 segundos. Nervoso, o novato John Wall do Washington Wizards errou muito e foi o primeiro eliminado.

Atual, campeão, Derrick Rose do Chicago Bulls foi o quarto a entrar em quadra. No entanto, com tempo de 35,7 segundos o jovem armador também foi eliminado. Mais famoso, Chris Paul errou logo na primeira bandeja e teve todo o trajeto atrapalhado. Na final, Westbrook e Curry tiveram a chance de se apresentar novamente. Segundo melhor da primeira fase, o jogador do Golden State errou apenas um passe e melhorou seu tempo para 28,2 segundos. Westbrook entrou pressionado pela responsabilidade de melhorar sua marca. O jogador do Thunder sentiu e errou muitos lances, garantindo o triunfo ao rival do Golden State.
Fonte:Esporte.ig.com.br 
Parte 1


Parte 2


John Wall: (1 Round)
Chris Paul: (1 Round)
Derrick Rose: (1 Round)
Russel Westbrook: (1 Round), (2 Round)
Stephen Curry: (1 Round), (2 Round)

Nenhum comentário:

Postar um comentário