Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bayern vence Mainz fora de casa

Thoma Mueller bayern munique x mainz (Foto: Reuters)
Thomas Müller marcou para o Bayern de Munique
O Bayern de Munique continua vivo na briga pelo título do Alemão. Neste sábado, o time do técnico Louis van Gaal não encontrou problemas para bater o Mainz por 3 a 1, fora de casa, e assumir temporariamente a vice-liderança.
Neste momento, a equipe soma 42 pontos - a mesma pontuação do Leverkusen, que perde no saldo de gols, mas ainda enfrenta o Stuttgart neste domingo. O Mainz, que chegou a liderar o Campeonato Alemão, aparece em quinto, com 37 pontos. O líder segue sendo o Borussia Dortmund, com 55.

O Bayern abriu o placar logo aos nove minutos com Bastian Schweinsteiger aproveitando passe de Arjen Robben. Logo no começo da etapa final, aos cinco minutos, Robben voltou a contribuir com uma assistência e ajudou Thomas Müller ampliar a vantagem. Aos 32 minutos, Müller achou Mario Gómez, que fez o terceiro gol do time de Munique. O Mainz ainda descontou aos 39, com Sami Allagui.
Na próxima rodada, o Bayern recebe o líder Borussia Dortmund, podendo diminuir a diferença para dez pontos. O Mainz enfrenta o Hoffenheim, fora de casa.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário