Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Atlanta Hawks vence o Portland

O Atlanta Hawks conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado. Jogando em casa, a equipe levou a melhor por 91 a 82 em um duelo bastante equilibrado contra o Potrland Trail Blazers.
Atlanta e Portland entraram em quadra com a mesma campanha (37 vitórias e 28 derrotas). No entanto, o Hawks tratou de desempatar o desempenho das equipes com ótimo desempenho na reta final do jogo. Os donos da casa estiveram atrás no placar durante boa parte do terceiro período, mas melhorou defensivamente e arrancou para o triunfo.

O grande destaque do jogo foi o armador Jeff Teague. O jogador do Atlanta foi o cestinha do confronto com 24 pontos. Jamal Crawford foi outro que deu boa colaboração para a vitória do Hawks. O armador saiu do banco e anotou 20 pontos. Pelo lado do Portland o melhor foi LeMarcus Aldridge com 22.

Apesar do triunfo, o Atlanta segue na sexta posição da Conferência Leste. Já o Portland caiu uma posição. O revés diante do Hawks derrubou a equipe da sexta para a sétima colocação do Oeste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário