Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Barcelona empata com Sevilla e deixa Real encostar mais perto da liderança

Messi Barcelona Cacerers Sevilla (Foto: Getty Images)
O Barcelona não passou de um empate neste domingo, e acabou dando esperanças a seu maior rival no Campeonato Espanhol. Os comandados de Pep Guardiola ficaram no 1 a 1 com o Sevilla, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, e perderam a chance de manter em sete pontos a diferença para o Real Madrid na classifuicação.

Com o resultado, o Barcelona chegou a 75 pontos em 28 rodadas. O Real, que no sábado bateu o Hércules por 2 a 0, soma 70 e ainda precisa torcer por mais tropeços da equipe catalã. Neste domingo, o Barcelona levou dois sustos ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Pedro teve de deixar o gramado com uma lesão – Bojan entrou em seu lugar e abriu o placar aos 30, após grande jogada de Daniel Alves.
O outro susto foi no último lance da primeira etapa, quando Messi sentiu o joelho após uma dividida na área do rival. O argentino foi atendido pelos médicos no intervalo e voltou ao jogo, mas não conseguiu decidir a partida.

Logo aos 4 minutos da segunda etapa, o Sevilla empatou com Jesus Navas. Após boa jogada de Negredo, que passou por Daniel Alves, ele aproveitou o cruzamento preciso para marcar, ajudando o Real Madrid.
Fonte:Espn.com.br



Homenagem ao Fabuloso

Luis Fabiano homenagem Sevilla (Foto: AFP)De malas prontas para voltar ao São Paulo, clube pelo qual atuou por três anos, o atacante Luis Fabiano se despediu neste domingo da torcida do Sevilla. O jogador entrou no gramado do Ramón Sánchez Pizjuán momentos antes da partida da equipe andaluz contra o Barcelona, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Sem uniforme e ao lado das filhas Giovana e Gabriela, o jogador foi ovacionado pelos torcedores do time que defendeu por seis anos no futebol europeu. Pelo Sevilla, Luis Fabiano marcou 106 gols e conquistou dois títulos seguidos da Copa da Uefa (2006 e 2007), uma Supercopa da Uefa (2006), duas Copas do Rei (2007 e 2010) e uma Supercopa da Espanha (2007).

O clube espanhol já havia lamentado a perda durante a semana. “Vai-se um dos grandes” foi o título utilizado na nota de despedida do atacante. "Queremos desejá-lo o melhor em sua nova fase com o tricolor de São Paulo, clube em que ganhou o apelido de Fabuloso que sempre o acompanha", disse o Sevilla na nota oficial.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário