Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Boston Celtics derrota o Warriors na TD Banknorth Garden

Atuando diante de sua torcida, o Boston Celtics teve de suar, mas derrotou o Golden State Warriors por 107 a 103, na noite desta sexta-feira, em mais um duelo válido pela temporada regular da NBA. O time de Massachusetts, líder da Conferência Leste, venceu pela quarta vez seguida na competição, mas teve pela frente um adversário difícil, comandado pelo bom armador Monta Ellis.
Com 41 pontos assinalados, Ellis foi o maior anotador em quadra. Outro elemento dos Warriors que brilhou foi o ala-pivô David Lee, que marcou 26 pontos e pegou 12 rebotes, chegando à marca do duplo-duplo.


Nos Celtics, a dupla Paul Pierce e Ray Allen comandou, cabendo a cada um 27 pontos. O ala suplente Jeff Green também teve bom rendimento, entrando durante o embate e sendo responsável por 21 dos 107 pontos do time de Boston.
Agora com 45 triunfos em 60 jogos realizados, o Boston Celtic é o ponteiro na Conferência Leste, seguido pelo Miami Heat (43 e 18), que enfrenta nesta rodada o San Antonio Spurs, líder no Oeste. Já o Golden State Warriors soma 27 vitórias em 61 partidas e está na 12ª posição da Conferência Oeste.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário