Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Chicago Bulls vence Miami Heat fora, com grande atuação de D-Rose

Neste domingo, Chicago Bulls e Miami Heat se enfrentaram pela terceira vez na temporada. E pela terceira vez, o Bulls levou a melhor: venceu o time da Flórida fora de casa por 87 a 86 num jogo bastante emocionante, definido somente no estouro do cronômetro, após arremesso errado de Dwyane Wade.

Principal responsável pela vitória do Chicago, o armador Derrick Rose foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de ter dado cinco assistências. O ala Luol Deng marcou 18 pontos e também foi muito importante para o triunfo dos visitantes, sobretudo nos instantes finais da partida. Já o ala-pivô Carlos Boozer fez um “double-double”: 12 pontos e dez rebotes.

O ala LeBron James somou 26 pontos, oito rebotes e seis assistências, mas no momento que a sua equipe mais precisou dele ele falhou no último lance da partida. O ala-pivô Chris Bosh apareceu com 23 pontos e cinco rebotes. Wade, por sua vez, teve desempenho mais discreto: anotou 20 pontos, distribuiu cinco assistências, mas cometeu sete desperdícios de posse de bola.

Restavam 15 segundos para o fim da disputa. O Miami tinha a posse de bola, que foi conduzida por LeBron James. O MVP das duas últimas temporadas partiu para a cesta, mas não conseguiu acertar a bandeja (nas últimas derrotas do Miami Heat por placar apertado, todas vezes a bola foi na mão de Lebron James, e ele falhou em todas). O rebote ficou com Dwyane Wade, que ainda tentou um arremesso salvador no estouro do cronômetro, mas não teve sucesso assim como James.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário