Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Chicago vence com show de Derrick Rose

Derrick Rose deu show na partida, anotando 30 pontos e distribuindo 17 assistências
O Chicago Bulls mostrou por que é o líder da Conferência Leste. Com show de Derrick Rose, a equipe teve muita dificuldade, mas conseguiu bater o Milwaukee de virada por 95 a 87 mesmo jogando fora de casa na noite deste sábado.  Após um começo de jogo bastante irregular, o Bulls contou com a atuação inspirada e solidária de Rose.  O jogador fez 30 pontos na partida e se destacou pelas 17 assistências. O armador conseguiu o seu recorde pessoal no número de passes para cestas.

Com a atuação de Rose, o Chicago cravou a 53ª vitória em 72 partidas na temporada. O triunfo ainda ajudou a equipe a ampliar a vantagem em relação ao Boston Celtics na briga pelo primeiro lugar da Conferência Leste. Agora o Bulls soma três resultados positivos a mais do que o rival. Já o Bucks perdeu a chance de se aproximar ainda mais da zona de classificação para os playoffs. O time de Milwaukee entrou na rodada como o nono colocado do Leste e contou com tropeço do Indiana Pacers em Detroit. No entanto, com o revés a equipe caiu uma posição por conta da vitória do Charlotte Bobcats.

Além de Rose, Carlos Boozer e Joakim Noah também conseguiram atuações destacadas pelo Bulls. A dupla colaborou com "double-doubles". Pelo Milwaukee, o principal nome foi John Salmons. O jogador foi o cestinha da equipe com 25 pontos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário