Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Knicks perde mais uma, desta vez para o Charlotte Bobcats

Amare Stoudemire Shelden Williams Landry Fields NBA new york knicks (Foto: AP)A má fase do New York Knicks não teve fim. Jogando fora de casa, o time de Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire foi dominado e acabou derrotado por 114 a 106 pelo Charlotte Bobcats e amargou o sexto revés consecutivo na temporada.

Agora o New York soma apenas sete vitórias em 19 jogos desde a chegada de Carmelo. O Knicks não vence desde o dia 17 de março quando levou a melhor contra o Memphis Grizzlies. Com o revés, a equipe soma 35 vitórias e 38 derrotas e aparece em sétimo lugar na Conferência Leste.

Carmelo bem que tentou evitar a derrota. O jogador foi o cestinha da partida com 36 pontos. O jogador contou com a ajuda de Chauncey Billups que anotou um "double-double" ao marcar 14 pontos e distribuir dez assistências. No entanto, o Knicks caiu diante de um time que contou com ótima atuação coletiva. Foram oito atletas com pelo menos dez pontos. Entre eles, Boris Diaw. O ala-pivô foi o cestinha da equipe com 20.

Com a vitória, o Bobcats segue na briga por um lugar nos playoffs da Conferência Leste. Agora, o time de Charlotte soma 30 triunfos em 72 jogos e "roubou" momentaneamente a nona colocação do Milwaukee Bucks. Oito times de cada conferência avançam para a fase decisiva.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário