Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Com gol de Luis Fabiano, Sevilla vence Sporting Gijón pela 26ª rodada do Espanhol

Clique no player acima e assista aos gols da partida!O Sevilla conseguiu uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Sporting Gijón pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta terça-feira. Com a vitória, o time de Luis Fabiano chegou aos 38 pontos na competição, 9 atrás da zona de classificação para a Champions League.

O Sevilla não tem feito uma campanha regular nesta temporada. Foram 11 vitórias, 10 derrotas e 5 empates ao todo. Já o Sporting Gijón, está na 17ª colocação, bem perto de entrar na zona de rebaixamento, e somou apenas 25 pontos em todo o campeonato.

O jogo começou morno, com muito toque de bola e pouca objetividade nos chutes a gol. Luis Fabiano era o úinico que levava mais perigo ao gol do Gijón. E, aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogada dentro da área, o brasileiro caiu e o árbitro marcou pênalti para o Sevilla. Autor da falta, Eguren ainda levou cartão vermelho pela "calçada" no atacante. Luis Fabiano cobrou bem e abriu o placar. Daí em diante, com um jogador a mais, ficou fácil para o Sevilla. Aos 34 minutos, Perroti aproveitou passe de Luis Fabiano e ampliou o marcador. Na segunda etapa, aos 20, Negredo recebeu belo passe de Rakitic, invadiu a área e marcou seu 16° gol na temporada.

O próximo jogo do Sevilla será fora de casa, contra o Athletic Bilbao, atual sexto colocado, no domingo e o time busca mais uma vitória para tentar se aproximar da zona de classificação da Champions League. Já o Sporting Gijón joga contra o Getafe, décimo primeiro da tabela, no El Molinón, também no domingo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário